domingo, 12 de setembro de 2010

ADVOGADO S/A - VOCÊ COMO EMPRESA JURIDICA

Técnicas para conquistar e manter milhares de clientes


Com mais de 10.000 contratos fechados, o advogado, Sócio da GOTLIB Advogados Associados, autor dos livros - Casa Própria ou Causa Própria - A verdade sobre os Financiamentos Habitacionais ( Editora Temas & Idéias) – e - Guia Jurídico do Mutuário e do Candidato a Mutuário ( disponibilizado gratuitamente no site www.casaemcasa.com.br) - , Ronaldo Gotlib acaba de lançar seu terceiro livro.
Advogado S/A – Você como Empresa Jurídica – técnicas para conquistar e manter milhares de clientes – traduz toda a experiência de Ronaldo Gotlib, como advogado, colunista dos Jornais FOLHA DE SÃO PAULO; JORNAL DO COMMERCIO e JORNAL DO BRASIL, além de apresentador do programa de rádio “Está na Lei” – Rádios Manchete; Bandeirantes, Mundial e Metropolitana – e dos quadros de consultoria jurídica na GNT (Movimento Urbano ) e TV Brasil ( Consumo Hoje).
Em sua obra, Ronaldo apresenta de forma simples e direta, o primeiro livro totalmente dedicado ao Marketing Jurídico, escrito de advogado para advogado, tratando de soluções para um dos maiores problemas da profissão: Conquistar e Manter clientes, dentro das rígidas regras do Código de Ética e Conduta Profissional do Advogado. O livro ensina como apresentar serviços e a imagem profissional e pessoal de forma correta, além de oferecer acesso a inúmeras dicas de como se organizar para obter êxito no mercado e construir uma carreira sólida. Trata-se de verdadeira tradução dos conceitos de marketing, vendas e atendimento para a realidade do dia a dia do profissional advogado.
Para Ronaldo, falar a língua dos clientes e conquistar sua confiança é fundamental para conseguir informações valiosas, que podem gerar novos negócios numa simples conversa.
O objetivo principal do livro é inspirar estudantes de Direito e advogados a atrair e fidelizar clientes dentro das regras que ordenam o exercício de sua profissão.
No final do livro, um manual de estratégias, auxilia o leitor na elaboração de um roteiro que definirá o rumo que sua empresa jurídica deve trilhar em direção ao sucesso.
Para conhecer mais a obra, acesse www.estanalei.com.br

Sobre o Autor
Ronaldo Gotlib, é advogado; palestrante; consultor e escritor; foi membro do Comitê de Legislação da AMCHAM ( Câmara Americana de Comércio)- 2003/04; Conselheiro Deliberativo da ABAMI – Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário – (2002-2006); Consultor dos sites: www.casaemcasa.com.br (Direito Imobiliário); www.velhosamigos.com.br (direito do idoso); articulista semanal do JORNAL DO COMMERCIO (2002-2005); JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO (2001); JORNAL DO BRASIL (2002 – 2009); Autor dos livros: Casa Própria ou Causa Própria – A verdade sobre os financiamentos habitacionais ( Editora Temas & Idéias) e Guia Jurídico do Mutuário e do Candidato a Mutuário ( www.casaemcasa.com.br); Realizador dos Cursos: Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação; Sistema Financeiro da Habitação para mutuários; Sistema Financeiro da Habitação no Universo do Judiciário; Compra e Venda de Imóveis; Marketing Jurídico; Formação de Agentes de Negócio e Consultores Imobiliários. Presta consultoria a diversos veículos de comunicação ( programas de Rádio; TV; sites e Jornais); além de haver participado de quadros fixos semanais dos extintos programas da TV Educativa - Consumo Hoje e Canal GNT – Movimento Urbano.
Suas especialidades na área jurídica são os financiamentos Habitacionais; Direito Imobiliário; Planejamento e Proteção Patrimonial e Confecção de Testamentos.


Fonte: http://www.jurisway.org.br/v2/dhall.asp?id_dh=4668

Nenhum comentário:

Postar um comentário